O Estrela da Amadora arrancou a pré-temporada da melhor maneira, levando a melhor sobre o tetracampeão escocês Celtic, que não contou com os portugueses Paulo Bernardo e Jota (a recuperar de lesão), por 3-2, num jogo disputado esta manhã no Benfica Campus, no Seixal.
Os tricolores até começaram a perder, graças ao golo madrugador de Hatate (7'), mas empataram pelo avançado e reforço Alan Godoy, de penálti, aos 41'. Já em cima do intervalo, o central Otávio, de cabeça, colocou o Estrela na frente.
Adam Idah ainda igualou para os escoceses no início do segundo tempo (53'), mas João Resende, outro dianteiro contratado para a nova época, selou a vitória dos amadorenses num lance de contra-ataque rápido quando decorria o minuto 67.
Refira-se que o técnico José Faria lançou de início o seguinte onze: Renan Ribeiro; Otávio, Miguel Lopes e Ni Rodrigues; Sidny Cabral, Amine, Paulo Moreira e Guilherme Montóia; Marcus Abraham, Fábio Ronaldo e Alan Godoy.
Foram ainda utilizados outros jogadores como Jorge Meireles ou Jefferson Encada neste primeiro teste, sendo que o próximo será na quarta-feira, dia 16, diante do Belenenses. Seguem-se 1.º Dezembro (dia 19), Lusitano de Évora (dia 23) e V. Guimarães (dia 26).
Cabo-verdiano aponta ao onze do E. Amadora na receção ao Nacional
Internacional por Cabo Verde, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, marcou 3 golos ao Casa Pia
Ala esquerdo de 24 anos, que tinha rescindido unilateralmente, é agora, oficialmente, um jogador livre
Na estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting