_

Pirotecnia volta a valer multa

• Foto: Vítor Chi/Record

O Conselho de Disciplina da FPF voltou a punir o E. Amadora por usos de engenhos explosivos ou pirotécnicos no jogo do passado domingo, com o Nacional. Devido aos artefactos deflagrados (pote de fumo e petardo), o Estrela foi sancionado a pagar uma multa de 1.275 euros, situação agravada pela reincidência verificada.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de E. Amadora Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB