Ian Cathro: «Ao intervalo não senti que o jogo representava um 2-0»

• Foto: Movephoto

Apesar da goleada (4-0) em casa do FC Porto, Ian Cathro, técnico do Estoril, deu créditos aos jogadores pela atitude e compromisso que demonstraram em pleno Estádio do Dragão.

Houve uma sucessão de erros que acabou por ditar este resultado. Análise do encontro...

PUB

"Estou de acordo. Sem falar da jornada anterior, creio que entrámos bem neste jogo. Não é fácil vir aqui mostrar identidade e dividir o jogo, colocar as ideias no campo. Os jogadores merecem créditos pela entrega. Ao intervalo não senti que o jogo representava um 2-0. Creio que estávamos bem. Temos que aceitar que sofremos quatro golos em momentos que não podem acontecer"

Primeira linha de pressão falhou?

PUB

"A pressão funciona para várias coisas. Conseguimos ficar num bloco mais alto. Conseguimos controlar certos momentos do jogo e temos que ver a nossa realidade. Somos o Estoril, viemos ao Dragão jogar contra o FC Porto, mas queremos ser um Estoril melhor. Queremos acelerar o processo de tornar o Estoril melhor"

Justo ou injusto?

"Já disse uma vez que isso parece conversa de café. Para amanhã o que fica é o 4-0. Temos que aceitar. Mas vi muitas coisas boas da equipa. Vamos recuperar rápido e ser melhores"

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estoril Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB