Vasco Seabra lamentou que o Estoril tenha saído de Guimarães com uma derrota por 3-2 depois de ter estado a ganhar por 2-0.
"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, nos primeiros 39 minutos dominamos por completo o jogo e tivemos as melhores oportunidades de golo. Estivemos sempre com o jogo controlado, por cima, a saber entregar a bola no momento certo. Em relação ao que controlamos, a minha equipa foi fantástica. Tem-se falado tanto sobre tantas coisas… a gente falha, mas não podemos voltar atrás. Temos de colocar o jogo de forma a que todos possamos competir por ele. O que os meus jogadores fizeram dá-nos um élan muito grande para o que vamos construir", disse.
Penálti e expulsão
"É o primeiro jogo na Liga no meu regresso. Disse que ia querer não falar na arbitragem. A única coisa que me faz confusão, como vimos, é que os protagonistas não sejam os jogadores. Não quero ser protagonista, mas sim valorizar os meus jogadores. Os meus jogadores foram brilhantes, deram tudo numa casa muito difícil, depois, a seguir, há inúmeras situações, lances que tiram a competitividade ao jogo. Temos de lutar todos por isso, para que não haja classificações com 10 ou 15 pontos de avanço. O árbitro não explicou o porquê de ter mantido a decisão [de marcar penálti].
Estoril não ganha há 4 jogos e alterações podem ir além dos jogadores
Extremo já é opção para defrontar o Sp. Braga na 6.ª feira
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão