_
As declarações de Vasco Seabra, treinador do Estoril, após o empate (1-1) com o Rio Ave, no duelo da 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Jogo muito equilibrado na maior parte do tempo. No primeiro tempo houve uma oportunidade para cada lado, mas no início da segunda metade o Rio Ave conseguiu desbloquear a partida a chegar ao golo. Nos últimos minutos quisemos arriscar, conseguimos colocar mais gente na frente e dificultamos a pressão do adversário. Fizemos o golo do empate e ainda tivemos ao lance do João Carlos [cortado em cima da linha de golo por Aderllan Santos], em que podíamos ter conseguido a reviravolta", começou por dizer o técnico dos estorilistas.
Sobre as prestações fora de casa
"Os golos sofridos estão claramente a diminuir. Tivemos jogos em que sofremos mais golos, com o Sporting e o FC Porto, e isso faz com que pareça que a equipa esteja mal na defesa, mas não é verdade. Neste desafio permitimos muito pouco ao Rio Ave e o golo que sofremos foi na sequência de um livre. A equipa está estabilizada, não consegue muito espaço entre linhas, mas controla a profundidade. Na atitude e na mudança tática conseguimos mexer com este jogo", terminou.
Estoril não ganha há 4 jogos e alterações podem ir além dos jogadores
Extremo já é opção para defrontar o Sp. Braga na 6.ª feira
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão