À quinta jornada, o Famalicão perdeu pela primeira vez no campeonato, ao ser batido pelo Sporting em casa, por 2-1. Ainda assim, os minhotos deram trabalho aos leões e assinaram uma exibição que gerou agrado interno, do qual deu conta Marcos Peña.
Jogo com o Casa Pia: "Vêm de uma vitória, vão entrar com confiança em alta e nós vamos fazer o que fizemos até ao último jogo. Jogar da nossa forma e vamos pela vitória."
Derrota com o Sporting: "Primeira derrota da temporada, mas é uma derrota em que jogámos bem. Fizemos o que trabalhámos e no final as sensações não são más. Perdemos, mas a equipa vai continuar a trabalhar. Vai seguir para crescer."
Confiança do grupo: "A confiança sai reforçada porque somos uma equipa que vai junta a tudo. Mesmo sem três pontos, estamos a trabalhar bem."
Plantel: "Todos os jogadores têm essa característica de jogar, de tentar de início ao fim. Somos uma equipa jovem. No último jogo o meio-campo tinha 20 anos de média. Somos o plantel mais jovem da 1.ª Liga. Não temos muita experiencia, mas temos qualidade e talento."
Clube: "Desde o primeiro dia impressionou-me o trabalho de toda a gente. Este é um clube que vai crescer. Todos os jogadores podem evoluir e estão contentes."
Campeonato: "Não sabia muito da liga portuguesa, só que estava a crescer, que é uma liga que aumenta qualidade. O que vi é o que imaginava."
Integração: "Sinto-me quase integrado por completo. Os colegas já me conhecem melhor. Dentro de campo, nos jogos, senti-me cómodo. É uma forma de jogo que me beneficia."
Médio do Famalicão elogiou a exibição da equipa e salientou a vontade de dar resposta frente ao Casa Pia
Decisões suportadas pelas normas, garante o organismo
SAD vilacondense crítica a alteração data da visita a Famalicão, da 7.ª jornada
Médio enverga a braçadeira no Famalicão e fez o mesmo nos sub-21 de Portugal
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado