Pedro Gonçalves tem brilhado dentro das quatro linhas, mas, esta terça-feira, anunciou uma ação que o fará ser aclamado também fora delas. O médio do Famalicão associou-se aos seus empresários, Jorge Mendes e Jorge Pires, para oferecer um ventilador ao Hospital de Chaves.
Natural de Vidago, o jovem jogador está naturalmente consternado com o momento e com o que este pode causar às gentes da sua região, pelo que decidiu juntar-se aos seus dois agentes para adquirir um equipamento dispendioso e que tanta falta tem feito aos centros hospitalares de todo o país.
O objetivo da iniciativa é sensibilizar outras pessoas a ajudar nesta fase de aperto. De resto, de referir que também André Liberal, jovem jogador do Chaves, se juntou a esta causa para oferecer os materiais consumíveis de que o ventilador irá necessitar ao longo do tempo.
Eis o anúncio de Pedro Gonçalves:
"São nestes momentos de urgência que é importante ajudar. Eu e os meus empresáriso (Jorge Pires e Jorge Mendes) decidimos responder prontamente ao apelo do nosso amigo enfermeiro Daniel Bernardo e vamos adquirir um ventilador para o Hospital de Chaves. Contamos que seja entregue na segunda semana de Abril! Espero que outras pessoas do nosso concelho de Chaves se juntem a nós e possam ajudar quem mais precisa. É importante que todos ajudemos", escreveu no Instagram.
Por Pedro MoraisGuardião subiu ao meio-campo para dar indicações aos colegas no livre de Justin de Haas
Livre direto do central, a castigar falta que valeu a expulsão a Fontán, deu mais justiça ao marcador
Treinador do Famalicão após empate em casa do Arouca
Equipa da casa termina o jogo com 10
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem