1/2
Um golo de pontapé de bicicleta de Jackson Martínez fechou com chave de ouro a goleada (6-1) que o FC Porto Vintage impôs à Eslováquia Legends, na tarde de ontem, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival. O antigo ponta-de-lança colombiano foi mesmo a grande figura do encontro, tendo obtido um póquer. As redes sociais, claro está, foram à loucura, e 'choveram' pedidos na conta do FC Porto do X e não só: "não dá para contratar? Ainda dá uma perninha", "o que seria se não tivesse tido as lesões que teve", "seria a arma secreta de Farioli" ou "ainda calçava fácil" são apenas alguns dos comentários publicados pelos adeptos.
Os restantes golos dos dragões foram marcados por Hélder Barbosa e Pedro Mendes. Pela equipa portista alinharam de início Bruno Vale, Jorge Fucile, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Rolando, Marek Cech, Paulo Assunção, Pedro Mendes, Ricardo Quaresma, Hélder Barbosa e Jackson Martínez.
Durante o jogo, o treinador/jogador Bruno Alves, que foi também o capitão de equipa, fez entrar o guarda-redes suplente Costinha, para além de Ricardo Silva, Djalma, Tiago Cintra, Filipe Oliveira e Ukra. Um jogo que foi uma espécie de tributo à carreira do eslovaco Marek Cech.
Por RecordZaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Gabri Veiga esteve no Olival a fazer tratamento em dia de folga
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos