André Villas-Boas está no Luxemburgo, num encontro com sócios e simpatizantes do FC Porto, onde falou de um "medo" que está a desaparecer.
"Depois de uma liderança de 41 anos, com a glória e história que teve a liderança de Jorge Nuno Pinto da Costa, esse legado e responsabilidade estarão sobre nós. Neste espírito que nos une, há uma vontade de mudança evidente, sente-se a onda que é cada vez maior, cresce em cada casa, as pessoas já perderam o medo, ganharam coragem, já se começam a exprimir e a mudança já se sente", afirmou o candidato à presidência do FC Porto.
"Quando a mudança acontecer, vocês vão exigir, colocar pressão sobre a direção. Não somos campeões há 2 anos e vocês vão colocar-nos essa pressão, todas as decisões serão altamente escrutinadas, pois esperam que esta direção se iguale a 41 anos da história que temos com Jorge Nuno Pinto da Costa", acrescentou.
Villas-Boas reforçou a nota no projeto desportivo, a exemplo do que tem proferido em anteriores ações de campanha junto dos sócios. "Quanto melhor formarmos e melhor escolhemos o talento, mais capacidade teremos de sustentabilidade financeira no futuro", apontou.
Novo livro aborda últimos anos do FC Porto
Dinamarquês distinguido pela Liga deixou para trás 'concorrência' do Gil Vicente... e do Benfica
Extremo com uma lesão muscular
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano