André Villas-Boas está no Luxemburgo, num encontro com sócios e simpatizantes do FC Porto, onde falou de um "medo" que está a desaparecer.
"Depois de uma liderança de 41 anos, com a glória e história que teve a liderança de Jorge Nuno Pinto da Costa, esse legado e responsabilidade estarão sobre nós. Neste espírito que nos une, há uma vontade de mudança evidente, sente-se a onda que é cada vez maior, cresce em cada casa, as pessoas já perderam o medo, ganharam coragem, já se começam a exprimir e a mudança já se sente", afirmou o candidato à presidência do FC Porto.
"Quando a mudança acontecer, vocês vão exigir, colocar pressão sobre a direção. Não somos campeões há 2 anos e vocês vão colocar-nos essa pressão, todas as decisões serão altamente escrutinadas, pois esperam que esta direção se iguale a 41 anos da história que temos com Jorge Nuno Pinto da Costa", acrescentou.
Villas-Boas reforçou a nota no projeto desportivo, a exemplo do que tem proferido em anteriores ações de campanha junto dos sócios. "Quanto melhor formarmos e melhor escolhemos o talento, mais capacidade teremos de sustentabilidade financeira no futuro", apontou.
Reforço nigeriano ambienta-se ao plantel, apesar de não poder defrontar o Casa Pia
Da parte do At. Madrid
Com o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Médio prepara-se para reforçar os azuis e brancos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira