André Villas-Boas saiu há pouco da sua casa, na zona da Boavista, no Porto, em direção ao Estádio do Dragão para assistir ao clássico entre FC Porto e Sporting. O presidente eleito foi surpreendido pela presença de alguns jovens adeptos portistas e por jornalistas, a quem confirmou uma vez mais o telefonema de Pinto da Costa, esta manhã, a convidá-lo para assistir ao jogo na tribuna presidencial do Dragão.
"Tivemos uma pequena conversa. Felicitou-me evidentemente pela eleição e convidou-me para ver o jogo, mas já tinha decidido estar com os associados no jogo de hoje. Foi um pouco essa a conversa", revelou Villas-Boas, tendo optado por manter tudo conforme está enquanto não tomar posse.
"Institucionalmente, as coisas só acontecem na tomada de posse, até à formalização vamos manter as coisas como elas são. Vou ver o jogo como sempre, como adepto, sócio e um amante do FC Porto. Gradualmente vou tendo o sentido total das responsabilidades que se avizinham e corresponder à gratidão dos sócios para comigo", referiu.
Alguns minutos mais tarde, na chegada ao Estádio do Dragão, André Villas-Boas foi muito saudado por sócios e adeptos do FC Porto, voltando a explicar a importância de estar na bancada neste jogo.
"Foi uma vitória muito importante dos associados e era importante esta retribuição. É um agradecimento pelo movimento massivo dos associados e espero estar à altura", apontou Villas-Boas, revelando que se vai "sentar com todos os funcionários".
Sobre o clássico, o presidente eleito revelou um desejo: "É importante acabar a época da melhor forma, que o FC Porto faça um bom jogo."
Por RecordExtremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Médio assume que a formação foi determinante para alcançar o patamar em que se encontra no Paris Saint-Germain
Títulos da SAD duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano
Golos de Gül, a saltar do banco, valem ouro e Luuk de Jong já vê os relvados no horizonte
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição