A queixa de Frederico Varandas contra Sérgio Conceição na sequência do caso da garagem do Dragão, ocorrido em fevereiro de 2022, foi arquivada. Segundo noticia o Porto Canal, o juiz de instrução do Tribunal Judicial da Comarca do Porto decidiu esta sexta-feira não pronunciar o treinador do FC Porto pelo crime de injúria que lhe era imputado pelo presidente do Sporting.
De acordo com o despacho instrutório, "os autos não fornecem indícios da prática pelo arguido Sérgio Conceição do crime de injúria". O documento revela ainda que "nenhuma das testemunhas ouvidas em sede de inquérito declararam ter ouvido o arguido Sérgio Conceição a dirigir ao assistente [Frederico Varandas] as expressões" que este lhe imputava. Em causa, segundo o Porto Canal, estão os depoimentos de Miguel Braga, Filipe Dinis, Paulo Rosário e Paulo Almeida, todos eles elementos ligados ao Sporting.
Com o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Médio prepara-se para reforçar os azuis e brancos
Treinador do Casa Pia fez a antevisão à receção aos dragões
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Casa Pia, agendado para segunda-feira (20h45)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira