Yacine Brahimi médio do FC Porto, foi eleito esta quinta-feira o melhor jogador árabe de 2014, de acordo com o jornal Le Buteur, numa sondagem realizada entre 121 jornais no mundo árabe.
O prémio foi entregue ao jogador argelino pelo mão do ex-jogador do FC Porto Rabah Madjer, que esteve presente no centro de treinos do Olival.
Brahimi foi eleito o melhor jogador árabe do momento, à frente do defesa do Bayern Munique, o marroquino Mehdi Benatia e do médio argelino do Valência, Sofiane Feghouli.
A vitória foi bastante clara, com o médio a somar 380 pontos contra os 249 pontos de Benatia, uma diferença de 131 pontos, confirmando a excelente temporada que tem vindo a realizar na seleção da Argélia e no FC Porto.
Dragões emitem comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Decisão teve por base relatórios do árbitro e do delegado da Liga
Record Sampaio e Nora admite multa de mil e poucos euros ou a perda dos 3 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils