A guerra por um FC Porto saudável financeiramente está longe de terminar, mas a SAD liderada por André Villas-Boas venceu uma batalha importante ao assegurar que o controlo do Comité Financeiro da UEFA de 30 de junho, com o prazo extensível até esta segunda-feira, dia 15 de julho, vai ser ultrapassado. Assim, a SAD resguarda-se de uma possível exclusão das competições europeias na próxima temporada.
Tratou-se de uma verdadeira corrida contra o tempo, liderada por André Villas-Boas e Pereira da Costa, mas a verdade, segundo as informações recolhidas por Record, é que os necessários acordos com os mais variados credores foram conseguidos e já seguiram para a UEFA.
Controlo feito com antecedência, com a administração a fazer questão de não deixar as pontas soltas para o último dia. De notar que, apesar do objetivo conseguido, a SAD continuará a ser monitorizada trimestralmente pelo organismo, desde já com um novo controlo a 30 de setembro e outro no final deste ano civil.
Por Nuno Barbosa e José Miguel MachadoLivro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Lateral e extremo já treinaram integrados com os colegas
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo