Martín Anselmi está neste momento ainda à espera do avião que o vai levar até Madrid, antes de viajar para Portugal para se apresentar no FC Porto. O treinador argentino, segundo conta a imprensa mexicana, apresentou-se no aeroporto da Cidade do México 10 horas antes do voo, pois só ali se apercebeu que havia um atraso de 7 horas.
Anselmi, relata ESPN México, sabia que tinha um 'batalhão' de jornalistas à sua espera e pediu às autoridades aeroportuárias para os evitar, mas nada feito. Foi informado que tinha mesmo de passar pelos repórteres de modo a proceder a todos os formalismos de segurança, normais em qualquer aeroporto. De boné na cabeça e rosto fechado passou por todos eles, acabando por dizer que o FC Porto o informou que já há acordo com o Cruz Azul.
O treinador chegou, com umas 10 ou 12 malas, por volta das 20 horas locais, mas o voo para Madrid só está previsto sair às 6h25 (13h25 em Portugal Continental). Ainda tentou antecipar a viagem, mas foi informado que não há outro voo, pelo que a solução foi mesmo esperar.
A imprensa local conta também que dois elementos da sua equipa técnica saíram da sala de espera do Aeroporto Internacional da Cidade do México e regressaram a casa de táxi quando tomaram conhecimento que o Cruz Azul não terá recebido o valor da cláusula de rescisão e ameaçou o treinador, através de uma carta, com sanções legais. A 'FOX Sports' diz que se trataram do adjunto Luis Pastur e do preparador físico Diego Bottaioli. Os outros dois permaneceram ao lado do técnico.
Foi também noticiado que Anselmi e a sua equipa técnica não devolveram ao Cruz Azul os computadores e telemóveis facultados pelo clube.
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins