Diogo Costa obrigado a parar por lesão mas pode voltar a tempo do Sporting

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Diogo Costa sofreu uma lesão muscular, na receção ao Famalicão, e está obrigado a parar. Face à rotatividade na Taça de Portugal, já não seria a primeira opção para a baliza frente ao V. Guimarães, esta quarta-feira, mas falha pelo menos também a deslocação ao Casa Pia, no próximo domingo. 

Alguns rumores que davam conta de uma lesão grave sofrida pelo guarda-redes, de 24 anos, e que poderiam levar ao encerramento imediato da temporada e a comprometer o Campeonato da Europa, não se confirmam, pelos menos face aos dados que Record conseguiu apurar. 

PUB

O cenário mais favorável entre os que estão em cima da mesa aponta para um regresso de Diogo Costa à baliza no clássico frente ao Sporting, a 28 de abril, dia que se segue ao ato eleitoral no clube, mas que terá de ser confirmado pela evolução do jogador face aos tratamentos que continuarão a ser ministrados.

O problema muscular, provavelmente um estiramento, decorreu de um lance ocorrido após o intervalo da partida com o Famalicão. Uma contingência que deve permitir a Cláudio Ramos prolongar a permanência na baliza, isto com Samuel Portugal como opção no banco.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB