Apesar da vitória da semana passada, Stephen Eustáquio não espera facilidades no reencontro com o Bayer Leverkusen, esta quarta-feira. O médio lembrou que o facto de os alemães terem um treinador novo pode servir como factor de motivação extra.
Jogo: "É um jogo importante para nós e estamos preparados. Sabemos que com um treinador novo há motivação extra, mas estamos preparados. Estamos cá para defender as nossas cores e para ganhar."
Que Bayer espera: "Um Bayer mais ofensivo, que vai à procura do resultado. Jogando em casa, sentem uma segurança diferente. Criariam-nos algumas dificuldades, equipa forte fisicamente, jogadores ágeis, com experiência. Com trabalho, ganhámos esse jogo. Amanhã será um jogo difícil. Já era na teoria e na prática também vai ser. Queremos ganhar os 3 pontos e é isso que vai acontecer."
Novas funções: "No Paços jogava mais recuado. Com o Luiz Carlos e o Bruno Costa chegava à frente, mas era só em certos momentos. Estou a tentar fazer de forma mais contínua. Estou a tentar crescer, a pisar outros terrenos, para me tornar um jogador com mais à vontade em zonas mais adiantadas. Tudo o que faço é para ajudar o FC Porto."
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália