Apesar da vitória da semana passada, Stephen Eustáquio não espera facilidades no reencontro com o Bayer Leverkusen, esta quarta-feira. O médio lembrou que o facto de os alemães terem um treinador novo pode servir como factor de motivação extra.
Jogo: "É um jogo importante para nós e estamos preparados. Sabemos que com um treinador novo há motivação extra, mas estamos preparados. Estamos cá para defender as nossas cores e para ganhar."
Que Bayer espera: "Um Bayer mais ofensivo, que vai à procura do resultado. Jogando em casa, sentem uma segurança diferente. Criariam-nos algumas dificuldades, equipa forte fisicamente, jogadores ágeis, com experiência. Com trabalho, ganhámos esse jogo. Amanhã será um jogo difícil. Já era na teoria e na prática também vai ser. Queremos ganhar os 3 pontos e é isso que vai acontecer."
Novas funções: "No Paços jogava mais recuado. Com o Luiz Carlos e o Bruno Costa chegava à frente, mas era só em certos momentos. Estou a tentar fazer de forma mais contínua. Estou a tentar crescer, a pisar outros terrenos, para me tornar um jogador com mais à vontade em zonas mais adiantadas. Tudo o que faço é para ajudar o FC Porto."
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Matej Jug
Espanhol bisou e foi o melhor em campo
Bracarenses e dragões têm os mesmos 10 pontos
Golo na primeira jogada deu o mote para uma exibição segura e sem grande desconforto
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista