_
Joleon Lescott, antigo defesa do Manchester City, recorreu às redes sociais para responder ao FC Porto que, esta quarta-feira, se referiu indiretamente a Bernardo Silva na newsletter Dragões Diário como "adversário nosso que é conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo".
"É estranho ler o comunicado do FC Porto. Ontem, o jogo em si pareceu confortável do ponto de vista do Manchester City. O facto de Marchesín ter sido eleito homem do jogo sugere a mesma coisa...", começou por escrever, no Instagram, o antigo central inglês.
"A parte incómoda é a acusação de racismo. Nenhum tipo de racismo deve ser ignorado e tentar defletir não vai funcionar. Claro que há aqui um caso de memória seletiva, estou certo de que a UEFA aplicar-lhes uma multa por atacarem sempre o Mario [Balotelli] no jogo de 2012 é apenas uma memória", concluiu Lescott.
O Manchester City também reagiu.
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME