Farioli e os presentes no mercado: «Já sou muito sortudo, o resto temos de o merecer»

André Villas-Boas, Francesco Farioli
• Foto: FC Porto

Francesco Farioli lançou a , desta quinta-feira, já no relvado do Estádio do Dragão, mas, em declarações à Sport Tv, foi também questionado sobre o que o mercado de janeiro pode trazer para o FC Porto... até porque a viragem do ano civil é propensa a presentes.

"Honestamente o presente que já tenho é uma família fantástica em casa e um de grandes jogadores que está a fazer um grande trabalho. Já sou muito sortudo. O resto temos de o merecer", referiu o treinador, fintando o tema quando questionado se já conta ter reforços disponíveis quando realizar o anunciado estágio no início de janeiro: "Vamos pensar neste jogo e depois teremos tempo para falar disso."

PUB

Sobre o encontro, o italiano abordou a gestão do onze que fez para esta partida, agora em menor escala do que aconteceu, por exemplo, com o Nice. "Para nós todos os jogos são importantes. Tentamos sempre gerir o momento da equipa. Jogadores que jogam menos estão a pressionar para entrarem na equipa e, portanto, a atitude tem sido fantástica. Os que vão começar e os que entrarem esta noite vão ajudar-nos certamente", referiu, contextualizando: "Se formos até ao jogo com o Vitória, em que o resultado não foi bom, a primeira parte foi bastante boa, e com jogadores menos rodados. A importância de manter toda a gente envolvida, com a energia positiva, as melhores sensações, é importante… Tentamos ganhar todas as partidas, nem sempre é possível, mas estes rapazes estão a fazer um bom trabalho. Uma vitória hoje projeta-nos para um cenário muito bom."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB