1/2
O FC Porto assinou esta terça-feira um protocolo de cooperação com a Universidade da Maia e o Instituto Politécnico da Maia para a área da formação académica.
A parceria contempla, entre outras valências, a utilização, entre setembro e julho, de espaços dos azuis e brancos pelos alunos, nomeadamente daqueles a frequentar as licencituras de educação física e desporto, gestão do desporto, gestão do marketing, gestão de recursos humanos, entre outros.
Presente na cerimónia de assinatura, Pinto da Costa regozijou-se por esta parceria. "É um momento importante este ato que acabamos de realizar com as nossas assinaturas. Uma parceria que será de sucesso e por muitos anos. Temos sempre a preocupação de nos ligarmos aos melhores e a Universidade da Maia dá-nos garantias para a formação dos nossos jovens em termos desportivos e de preparação para a vida. Agradecer a vossa anuência à nossa participação, estamos muito felizes por isto", afirmou.
Por RecordMédio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana