O FC Porto criticou esta quarta-feira o trabalho da equipa de arbitragem do jogo da Liga dos Campeões, que os portistas empataram em casa frente ao Manchester City e que confirmou o apuramento da equipa de Sérgio Conceição para os oitavos de final da Champions.
"O técnico e os jogadores do Manchester City - que também tiveram dificuldades em lidar com o resultado - até deviam dar graças pela sorte que voltaram a ter com a arbitragem. Depois dos escândalos do jogo de Inglaterra, desta vez ficou por assinalar um penálti por falta mais do que evidente de Ederson sobre Otávio", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário' desta quarta-feira, que visa também diretamente o médio do Manchester City, Fernandinho.
"Foi poupada a expulsão a Fernandinho, que do alto dos seus 35 anos é um exemplo claro de que o dinheiro no futebol conta muito, mas não compra classe ou noção", referem, numa clara alusão às declarões do médio do Manchester City após o final do jogo.
O FC Porto critica ainda a Sport TV por ter "lançado um passatempo (ou uma provocação?) para oferta de uma camisola de um adversário nosso que é conhecido internacionalmente por ter sido condenado por racismo".
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME