Após ser condenado a um ano e 10 meses de prisão com pena suspensa no caso dos emails, Francisco J. Marques reagiu, garantindo que "nunca manipulou nada" e que enviou os emails integrais para os meios de comunicação que lhe pediram.
"Nunca manipulei nada. Enviei os emails integrais para os jornais que mos pediram, Record e O Jogo. Se quisesse manipular, truncar, esconder não o tinha feito, como é óbvio. A luta continua", vincou o diretor de comunicação portista.
Francisco J. Marques foi punido com 10 meses de prisão por violação de correspondência agravada ou telecomunicações, e mais um ano e dois meses por ofensa a pessoa coletiva, ficando, em cumulo jurídico, uma pena de um ano e 10 meses, suspensa por igual período. Diogo Faria, diretor de conteúdos do Porto Canal, foi condenado a nove meses de prisão, com pena suspensa durante um ano, por violação de correspondência ou telecomunicações. Os dois arguidos foram ainda condenados a pagar de forma solidária uma indemnização de 10.000 euros a Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, que se constituiu assistente no processo.
Por RecordRecord ouviu conhecidos adeptos dos dragões após vitória frente ao Tondela
Dragões sozinhos no topo com cinco pontos de vantagem do Sporting e oito do Benfica
O jogo visto por André Monteiro
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Avançado do Toluca brilha no México
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Caso foi tornado público em maio
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Glen De Boeck tinha 54 anos