Gabriel Veron pode estar próximo de ser devolvido ao FC Porto, avança o 'UOL'. O extremo brasileiro, cedido ao Santos desde janeiro, faltou a um treino no sábado e, no domingo, ficou de fora do jogo com o Grêmio por castigo do clube.
Veron foi multado e poderá regressar à Invicta, embora o contrato de empréstimo tenha duração até 31 de dezembro deste ano, com opção de compra de 5 milhões de euros por 80% do passe.
De acordo com o portal brasileiro, a direção do Peixe optou por esconder o incidente, justificando que o jogador tinha ficado de fora devido a uma indisposição. Além disso, esse não terá sido o primeiro ato de disciplina. Veron já terá tido vários atrasos para treinos e concentrações, além de ter chegado ao clube acima do peso.
A vida começa a complicar-se para Gabriel Veron, que vai no segundo empréstimo desde que chegou ao FC Porto em 2022/23, onde não foi feliz. Em 2024, esteve cedido ao Cruzeiro, por quem realizou 37 jogos e apontou 6 golos, mas a Raposa não acionou a cláusula de compra no valor de 10 milhões.
Em fevereiro deste ano, tornou-se colega de equipa de Neymar, mas não tem sido opção regular, somando apenas oito encontros - dois a titular - e nenhum tento apontado.
As análises de Cristiano Pereira, Jorge Amaral e Aurora Cunha
Triunfo arrancado a ferros frente ao Estoril não é cenário inédito no percurso da equipa de Farioli
Extremo foi o melhor elemento dos dragões
Análise de André Monteiro
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões