Hulk foi ao Brasil para assistir ao nascimento do seu segundo filho. Tiago nasceu ontem e está de boa saúde, sendo que em breve pode juntar-se ao pai em Portugal.
O Incrível já iniciou a viagem de regresso à Invicta, mas ainda vai falhar o apronto de hoje, devendo amanhã trabalhar com os companheiros na preparação do jogo com a Sampdoria, que marca a apresentação do plantel aos associados.
Hulk fora pai pela primeira vez dias antes de ser contratado pelo FC Porto, em 2008. O nome de Ian está, de resto, tatuado no braço do avançado, que agora recebeu uma segunda bênção com o nascimento de Tiago.
Presidentes dos dois clubes à conversa ainda antes do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Passará a ser o central Prpic a integrar a ficha de jogo como suplente
Encontro que encerra a 7.ª jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 20 horas
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques