Fernando Saul, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos do FC Porto, necessitou de se recolher na casa de banho, onde passou cerca de 20 minutos, depois de prestar o seu depoimento no âmbito do julgamento da Operação Pretoriano. O arguido terminou o seu testemunho a falar de Pinto da Costa, mostrando-se visivelmente emocionado no final, tendo abandonado a sala logo depois. Segundo explicou a sua advogada no local, à CMTV, Fernando Saul sofreu um ataque de ansiedade e, após o tal período de recolhimento, voltou à sala de audiências.
No seu depoimento, note-se, Fernando Saul falou sobre o falecimento de Pinto da Costa, o que levou o também arguido Vítor Catão às lágrimas. "Pode chamar-me de doido, mas eu chorei tanto no funeral de Pinto da Costa como vou chorar na morte de alguns familiares meus", afirmou Fernando Saul, a encerrar o seu depoimento. Foi este momento que deixou Vítor Catão em lágrimas e o 'obrigou' a sair da sala de audiências, por indicação da juíza, para "apanhar ar". Entretanto, já voltou e, agora, é o arguido José Pereira quem fala.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão