_
Fernando Saul, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos do FC Porto, necessitou de se recolher na casa de banho, onde passou cerca de 20 minutos, depois de prestar o seu depoimento no âmbito do julgamento da Operação Pretoriano. O arguido terminou o seu testemunho a falar de Pinto da Costa, mostrando-se visivelmente emocionado no final, tendo abandonado a sala logo depois. Segundo explicou a sua advogada no local, à CMTV, Fernando Saul sofreu um ataque de ansiedade e, após o tal período de recolhimento, voltou à sala de audiências.
No seu depoimento, note-se, Fernando Saul falou sobre o falecimento de Pinto da Costa, o que levou o também arguido Vítor Catão às lágrimas. "Pode chamar-me de doido, mas eu chorei tanto no funeral de Pinto da Costa como vou chorar na morte de alguns familiares meus", afirmou Fernando Saul, a encerrar o seu depoimento. Foi este momento que deixou Vítor Catão em lágrimas e o 'obrigou' a sair da sala de audiências, por indicação da juíza, para "apanhar ar". Entretanto, já voltou e, agora, é o arguido José Pereira quem fala.
Extremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira