Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, reagiu na manhã desta segunda-feira à saída de Luis Díaz para o Liverpool, manifestando a sua tristeza. O responsável máximo da principal claque do FC Porto assume que a partir de agora fica mais difícil a concretização dos objetivos da equipa para esta época, especialmente a conquista do título nacional, mas reconhece que as dificuldades financeiras da SAD obrigaram a este negócio.
"Sobre a venda de Luis Díaz: um duro golpe nos sonhos dos portistas, que torna mais difícil a conquista do título, a conquista da Taça e muito mais difícil a conquista da Liga Europa, mas um mal necessário devido às difíceis condições financeiras dos clubes portugueses. Terá sido muito difícil para o nosso presidente tomar esta decisão, ele quer ganhar tanto ou mais do que nós! Apelo à união em torno da equipa e treinador, pois temos três troféus para ganhar! Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos eternos!", escreveu Fernando Madureira no Instagram.
Uma publicação que mereceu as mais distintas reações. Entre muitas interrogações sobre as opções que ficam a partir de agora à disposição de Sérgio Conceição, pode ler-se também muitas críticas à SAD, questionando-se não só o timing da transferência como o valor considerado "preço de saldo". A larga maioria dos adeptos colocou-se, isso sim, ao lado da equipa e do treinador, garantindo total apoio.
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo. Insulares têm agora a palavra
Novo livro aborda últimos anos do FC Porto
Dinamarquês distinguido pela Liga deixou para trás 'concorrência' do Gil Vicente... e do Benfica
Extremo com uma lesão muscular
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano