Luis Díaz esteve em evidência no FC Porto-Benfica (3-0), que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. À CNN, o extremo colombiano analisou assim a partida.
Entrada forte:
"Foi o que planeámos durante a semana. Míster pediu para entrarmos a jogar como sempre jogamos, a matar o rival. Sair com tudo e buscar o resultado desde o primeiro minuto. Estou feliz por pertencer a este grupo, que mostra sempre que está para grandes coisas."
Resultado importante:
"Sem dúvida. Este resultado vai ser importante, pelo rival que tínhamos à frente, por tudo o que vem aí. Parabéns a todos pelo grande trabalho."
Jogo de dia 30:
"Temos vindo a planear cada um dos jogos. São diferentes. O próximo vai ser diferente. Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início. Estamos em nossa casa e queremos ir buscar os 3 pontos.
Segunda parte na expectativa:
"Tínhamos um jogador a menos, tínhamos de aguentar um pouco mais, não expormo-nos. Tínhamos de aguentar, sair em contra-ataque para tentar o golo"
Exibição individual
"Saio muito contente pelo meu jogo, mas mais do que individualmente, colectivamente. Era muito importante. Tivemos oportunidades para marcar mais um ou dois, mas ganhámos."
Por RecordLigação institucional ao Lens marcou um percurso invulgar antes da chegada ao Dragão
Médio integrado na preparação para o clássico
Antigo colega no Milan considera que o central do FC Porto tem condições para disputar a competição
Lateral está a contas com uma fascite plantar, mas será gerido em treino e estará apto para o clássico
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus