Luis Díaz esteve em evidência no FC Porto-Benfica (3-0), que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. À CNN, o extremo colombiano analisou assim a partida.
Entrada forte:
"Foi o que planeámos durante a semana. Míster pediu para entrarmos a jogar como sempre jogamos, a matar o rival. Sair com tudo e buscar o resultado desde o primeiro minuto. Estou feliz por pertencer a este grupo, que mostra sempre que está para grandes coisas."
Resultado importante:
"Sem dúvida. Este resultado vai ser importante, pelo rival que tínhamos à frente, por tudo o que vem aí. Parabéns a todos pelo grande trabalho."
Jogo de dia 30:
"Temos vindo a planear cada um dos jogos. São diferentes. O próximo vai ser diferente. Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início. Estamos em nossa casa e queremos ir buscar os 3 pontos.
Segunda parte na expectativa:
"Tínhamos um jogador a menos, tínhamos de aguentar um pouco mais, não expormo-nos. Tínhamos de aguentar, sair em contra-ataque para tentar o golo"
Exibição individual
"Saio muito contente pelo meu jogo, mas mais do que individualmente, colectivamente. Era muito importante. Tivemos oportunidades para marcar mais um ou dois, mas ganhámos."
Por RecordPolivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting