_
Petardos, vandalismo, agressões e roubos. Foi assim a madrugada de quarta-feira junto à residência de André Villas-Boas, futuro candidato à presidência do FC Porto. Ao cabo de uma noite marcada por violência, com toda a família em casa, o episódio mais grave foi o das agressões físicas que tiveram um colaborador de AVB como alvo.
Nuno Lobo, candidato às eleições de 2024, condenou estes atos e pediu a intervenção das autoridades. "Quem fez isto não pode ser do FC Porto, não ama o FC Porto. Por que não pensar que foram adeptos de outros clubes? Sinto-me triste e revoltado por ver situações como estas e acredito que 99,9 por cento dos associados do FC Porto também não se revêem nisto. É lamentável, muito triste e não encontro palavras para qualificar atos tão selvagens e que me envergonham. Espero que a polícia e as outras entidades a quem compete fiscalizar e averiguar o sucedido façam um trabalho célere, porque isto não cabe na cabeça de ninguém. Não podem ligar isto ao FC Porto, a instituição não merece ser enxovalhada por meia dúzia de anormais", refere a Record.
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos