É por todos conhecida a forte ligação entre Pepê e William Gomes, autor do golo que deu o triunfo do FC Porto diante do Salzburgo. O primeiro cumpre a quinta temporada no clube e assume um papel importante na adaptação do colega.
“Procuramos ajudar-nos ao máximo. Quando eu cheguei cá também senti muitas dificuldades, tive o Otávio e o Evanilson que me ajudaram imenso para que eu pudesse adaptar-me e ajudar a equipa da melhor maneira possível. E é isso que eu procuro com o William. Sei que a mudança do futebol sul-americano para o europeu é muito exigente, a intensidade é muito alta. Então tanto eu como os outros tentamos ajudar os mais novos e isso reflete-se no campo”, explicou Pepê, que não esconde o sorriso na hora de comentar o talento do companheiro de equipa.
“O William tem uma qualidade absurda, um potencial enorme, então nós procuramos dar-lhe o melhor para que ele possa jogar tranquilo e da maneira que ele sabe”, acrescentou. “Tem uma capacidade de decisão acima da média. Quando ele recebe a bola, nós incentivamo-lo muito nos treinos a ir para cima dos adversários e fazer o que sabe melhor, que é finalizar e ir no um contra um”, atirou.
Por André GonçalvesAdmite ter ficado surpreendido com a cláusula de 60 M€, mas vê-a como prova da confiança do clube
Jovem médio do FC Porto continua a recolher elogios
Medidas de coação foram levantadas e proibição de entrada em recintos desportivos ainda não está efetivada
Rasmus Kristensen é companheiro do jogador do FC Porto na seleção da Dinamarca
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas