1/2
Pinto da Costa garante "não usar Sérgio Conceição como trunfo eleitoral", mas não deixa de sublinhar que o treinador do FC Porto é "fundamental para o sucesso da equipa". Em entrevista ao 'Jornal de Notícias', o presidente dos dragões sublinha que gostava que o técnico ficasse mais quatro anos com ele caso seja reeleito dia 27, mas acha... "difícil".
"Não estou a dizer que não conto com Sérgio Conceição. Ele está no FC Porto e nunca disse que estava na cadeira de sonho, porque ele nunca está sentado, está sempre em atividade, mas no ano passado podia ter saído. Teve tudo à frente para assinar num hotel em Paris com as bandeiras de um clube árabe e com um contrato de 45 milhões de euros sem impostos. E disse que não tinha coragem de sair do FC Porto nesta altura. Estou convencido de que um dia terá de partir, eu não terei coragem para lhe dizer que não. Mostrou que não está aqui por dinheiro nem por ter uma cadeira de sonho, porque anda sempre a correr de um lado para o outro", revelou.
Recorde-se que, no ano passado, Sérgio Conceição foi apontado ao PSG após a saída de Christophe Galtier - acabando os parisienses por assinar com Luis Enrique - mas também ao Al Hilal, agora orientado por Jorge Jesus.
Por RecordA análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo