Em entrevista ao JN, presidente do FC Porto fala de um "contrato de 45 milhões sem impostos" oferecido ao treinador
Pinto da Costa garante "não usar Sérgio Conceição como trunfo eleitoral", mas não deixa de sublinhar que o treinador do FC Porto é "fundamental para o sucesso da equipa". Em entrevista ao 'Jornal de Notícias', o presidente dos dragões sublinha que gostava que o técnico ficasse mais quatro anos com ele caso seja reeleito dia 27, mas acha... "difícil".
"Não estou a dizer que não conto com Sérgio Conceição. Ele está no FC Porto e nunca disse que estava na cadeira de sonho, porque ele nunca está sentado, está sempre em atividade, mas no ano passado podia ter saído. Teve tudo à frente para assinar num hotel em Paris com as bandeiras de um clube árabe e com um contrato de 45 milhões de euros sem impostos. E disse que não tinha coragem de sair do FC Porto nesta altura. Estou convencido de que um dia terá de partir, eu não terei coragem para lhe dizer que não. Mostrou que não está aqui por dinheiro nem por ter uma cadeira de sonho, porque anda sempre a correr de um lado para o outro", revelou.
Relacionadas
Recorde-se que, no ano passado, Sérgio Conceição foi apontado ao PSG após a saída de Christophe Galtier - acabando os parisienses por assinar com Luis Enrique - mas também ao Al Hilal, agora orientado por Jorge Jesus.
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos