Rodrigo Mora aponta os três momentos mais importantes nos 50 jogos com a camisola do FC Porto

Rodrigo Mora em destaque no jogo do FC Porto contra o Sintrense.
• Foto: Tony Dias/Movephoto

O encontro frente ao Nice ficará para sempre guardado na galeria de memórias de Rodrigo Mora, uma vez que lhe permitiu tornar-se no jogador mais jovem de sempre a atingir os 50 jogos com a camisola do FC Porto, tendo ultrapassado o registo de Rúben Neves.

Entre vários momentos simbólicos que o trouxeram até aqui, o médio, de 18 anos, destacou três: "O primeiro foi frente ao Bodo/Glimt, que foi a minha estreia pelo FC Porto. Não obstante a derrota, foi um dia importante para mim. O segundo foi a estreia a marcar contra o AVS SAD [para o campeonato, a 18 de outubro de 2024], e o terceiro, o mais bonito, a estreia a marcar no Dragão [frente ao Boavista, para o campeonato, a 28 de dezembro de 2024]", recordou Rodrigo Mora, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, assumindo que nunca imaginou atingir esta marca tão cedo na carreira.

PUB

"Nunca pensei nisso, deixei sempre as coisas fluírem naturalmente. É um feito histórico na minha vida, é o clube do meu coração, sempre ambicionei ter muitos jogos pelo FC Porto e estou muito feliz e grato por isso", apontou o médio, destacando a maturidade que foi conquistando ao longo deste percurso.

"Cresci em termos de maturidade, fui evoluindo dia após dia, não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos ou dos primeiros 20, acho que isso é o mais importante, evoluir a cada dia", reconheceu Rodrigo Mora, que ultrapassou Rúben Neves, um jogador que muito aprecia.

"Tive o prazer de jogar com o Rúben, é um grande jogador, e espero um dia chegar onde o Rúben chegou", revelou ainda.

PUB

Por Rui Sousa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB