Sérgio Conceição: «Estive no autocarro até à última para perceber se podia estar no banco»

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Sérgio Conceição admitiu incompreensão pelo castigo de 8 dias que lhe foi aplicado após os incidentes no final do encontro em Braga para o campeonato, no fim de semana.

"Não entendo, estive no autocarro até à última para percebermos se podia estar no banco. Não percebo a expulsão e os insultos, embora não estejamos no coro e por isso é normal haver insultos no estádio. Mas não entendo oito dias de castigo. Mas também não entendo insultos de pessoas com grande responsabilidade na sociedade, não entendo algumas coisas neste momento mas não vão conseguir desestabilizar o FC Porto", disse o técnico portista à Sport TV após o empate (1-1) no terreno do Braga, que permitiu o apuramento para a final da Taça.

PUB

Sobre a polémica com Abel Ferreira - Conceição disse que o técnico do Sp. Braga ficou aziado e prometeu esclarecer tudo hoje -, o responsável técnico do FC Porto garantiu que "está sempre tudo esclarecido": "conheço bem o Abel e o que disse na antevisão foi o que senti. O que falámos hoje nem foi sobre isso."

Your browser doesn’t support HTML5 video

Sérgio Conceição: «Estive no autocarro até à última para perceber se podia estar no banco»
PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB