Sérgio Conceição não vai fazer a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Moreirense, em Moreira de Cónegos, marcado para segunda-feira e referente à 1.ª jornada da Liga.
O treinador, recorde-se, foi expulso na Supertaça, frente ao Benfica, e por isso não estará no banco do FC Porto em Moreira de Cónegos. O vermelho não o impede de falar aos jornalistas, mas Sérgio Conceição optou por não o fazer.
Assim sendo, o FC Porto encerra amanhã a preparação desse jogo. No treino deste sábado, as baixas voltaram a ser as de Veron e Evanilson, que fizeram tratamento às respetivas lesões. Pepe está apto, mas também ele será baixa em Moreira de Cónegos, pois foi igualmente expulso no clássico que abriu a época oficial dos dragões.
Por RecordAtravés de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo