A venda de Óliver Torres ao Sevilha por 11 milhões de euros apenas proporcionou uma mais-valia quase insignificante de... 390.754 euros.
O médio não era primeira opção para Sérgio Conceição e, durante o verão, recebeu uma proposta para regressar ao futebol espanhol que o seduziu. Pinto da Costa foi ao Olival conversar com o treinador, como Record revelou, e sensibilizá-lo para o facto de não ter possível permitir uma nova saída a custo zero, depois de Herrera e Brahimi, sendo certo que o criativo não pretendia renovar o contrato que terminava em 2021.
Só que depois de ter custado 20 milhões quando chegou à Invicta, oriundo do At. Madrid, o FC Porto não conseguiu encaixar mais do que os tais 11 milhões pela partida do jogador para a Andaluzia, tendo de descontar 10, 609 milhões por vários capítulos como os 15% do passe detidos por terceiros e o "prémio a liquidar ao atleta".
Por isso, nas contas do 1º semestre da SAD azul e branca as mais-valias foram muito baixas e não permitiram aliviar o pesado prejuízo que já se esperava.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países