André Villas-Boas, presidente do FC Porto, assumiu não achar "normal" o facto de Benfica e Sporting ainda não se terem pronunciado sobre a morte de Pinto da Costa, "uma pessoa que marcou o futebol nacional e internacional e uma referência para o FC Porto". Em declarações à chegada ao Aeroporto Sá Carneiro, o atual presidente portista sublinhou que até ao momento nenhum "dos dois clubes de Lisboa" endereçou qualquer tipo de condolências pela morte do antigo presidente dos dragões, vincando que espera uma "representação institucional" de Benfica e Sporting no funeral de amanhã.
"Amanhã há uma cerimónia solene e vamos aguardar alguma resposta. Não achamos normal o tipo de comportamento que faz esquecer uma pessoa que marcou o futebol nacional e internacional, uma referência para o FC Porto. Custa-nos constatar este tipo de comportamento, principalmente quando após a minha eleição tentámos pautar-nos pelo encontro a três grandes, quatro ou cinco, no sentido de melhorar o produto, estabelecer novas relações e elevar o bom nome do futebol português. É uma perda enorme para a nação portista não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim nem ao FC Porto tenham sido endereçadas as condolências. Amanhã é o dia da despedida ao maior presidente do FC Porto e aguardaremos para vermos se teremos alguma representação institucional por parte dos dois clubes de Lisboa. Se assim for, achamos que é o mínimo de todas as formas", disse o líder do FC Porto, em declarações à imprensa no local.
Extremo viajou para Paris, onde faz trabalho de ginásio diariamente para manter a forma
Dupla composta por Bednarek e Kiwior segue intransponível e contribui de forma decisiva para o melhor registo de sempre do clube
Presidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record