Gil Vicente e Arouca, duas equipas que já garantiram a permanência na Liga Betclic, empataram a um golo em Barcelos. No final do encontro, César Peixoto deixou muitos elogios à equipa.
"Fizemos um jogo fantástico, sempre atrás dos três pontos, frente a um adversário de qualidade, que fez um campeonato estável. Ainda assim, fomos superiores em toda a primeira parte, criámos muitas oportunidades, sempre muito bem organizados. Na segunda parte não entrámos tão bem. O Arouca fez o golo, mas voltámos a ter bola e conseguimos empatar. Faltou-nos sermos mais eficazes para conseguir algo mais. Foi um grande trabalho dos jogadores, tiveram brio profissional e, não sendo o que queríamos [a vitória], é mais um ponto. Tendo a manutenção garantida, é natural que a confiança aumente. Até aqui havia sempre alguns receios. Mas o que fizemos hoje é o tipo de jogo que eu quero: com agressividade, a pressionar, bem organizados, sempre a procurar a bola e, sobretudo, a divertirem-se. No jogo que nos falta, queremos dar sequência ao que fizemos hoje, independentemente de quem jogar. Queremos mostrar que somos competitivos e sempre com a premissa de procurar os três pontos", afirmou o treinador dos gilistas.
Avançado do Gil Vicente e filho de Pena admitiu que o impacto de ter realizado toda a formação em Portugal foi importante
Treinador do Gil Vicente quer uma boa resposta após eliminação da Taça de Portugal
Técnico, de 34 anos, cumpre época de estreia num papel principal
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa