_
O TRIBUNAL Judicial de Ponta Delgada decidiu levar a julgamento o director do semanário açoriano "Expresso das Nove" sob a acusação de difamação e abuso de liberdade de imprensa, por causa de uma queixa apresentada por quatro dirigentes do S. Clara.
A decisão foi tomada pelo juiz Gilberto Marinho depois do debate instrutório realizado na passada semana, altura em que foram ouvidos os dirigentes do clube e a direcção do jornal. O caso remonta à época 1999/00, em que o jornal divulgou que a venda do jogador brasileiro Clayton ao FC Porto teria sido efectuada por um montante muito superior ao divulgado publicamente pelos dois clubes. A decisão de levar o caso a julgamento é passível de recurso por parte do advogado do jornal.
Entretanto, foi quinta-feira divulgado que o Santa Clara vai receber do governo regional, para a próxima época, uma verba de 500 mil contos. O financiamento foi atribuído pela secretaria regional da Economia.
Santa Clara só chegou por duas vezes a uma fase tão adiantada da competição
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Santa Clara reage ao desaire no Municipal de Braga e antecipa duelo com os leões, para a Taça de Portugal, na próxima quinta-feira: “Claro que estou preocupado”.
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão