O Santa Clara oficializou esta sexta-feira a saída do extremo Ricardinho, de 26 anos, que terminava contrato com o clube no final do mês. O atleta mais antigo do plantel recebeu uma proposta da SAD insular para renovar o vínculo, mas decidiu terminar a passagem pelo emblema de São Miguel. Em quatro épocas, somou 16 golos e 10 assistências em 141 jogos, sendo 95 como titular.
Em nota publicada no site, o Santa Clara agradeceu ao jogador. "Esta é uma daquelas 'estórias' que nos mostram que nem sempre é possível chegar a um acordo bom para todas as partes. Ao longo de quatro temporadas, Ricardinho deu-nos 141 jogos, festejou 16 golos e participou em muitos outros. Envergou a braçadeira de capitão, esteve no regresso à I Liga como campeão e deu o seu relevante contributo nesta que foi a melhor época da história do Santa Clara. Não sabemos se voltaremos a cruzar-nos, mas por agora só podemos desejar-lhe as maiores felicidades profissionais e pessoais. De resto, deixamos ainda o nosso agradecimento pelo que deu a este emblema. Obrigado, Ricardinho", pode ler-se.
Dois golos em quatro minutos lançaram beirões e reação açoriana acabou por ficar curta
Beirões somam 3 pontos importantes
Hipótese de adiar o jogo para a próxima paragem das seleções chegou a estar em cima da mesa
Tempestade Gabrielle atingiu nas últimas horas os Açores já como depressão extra-tropical
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa