Varanda desiste do futebol aos 21 anos: «Vou cuidar da minha saúde mental»

Foto: Instagram Rodrigo Varanda

1/2

Avançado brasileiro deixou mensagem nas redes sociais

O avançado brasileiro do Santa Clara, Rodrigo Varanda, colocou um ponto final na carreira. A decisão foi comunicada pelo próprio, na rede social Instagram, onde dá conta que as razões se prendem com a sua saúde mental, depois do Santa Clara ter anunciado que o empréstimo tinha sido terminado a pedido do jogador.

"Deixo bem claro para todos que a decisão de parar foi toda minha. Vou cuidar da minha saúde mental, dos meus filhos. Sei que é difícil para muitas pessoas, para os meus empresários, o Fernando, o Guilherme, todos os clubes que eu trabalhei, também. Sei que é difícil para todos. Todos acreditavam no meu potencial. É difícil para mim, também, e para a minha família. Só eu sei pelo que passo. Ninguém sabe, só eu sei. Quero tirar um tempo para mim, cuidar da minha família, cuidar dos meus filhos, estar mais perto deles. Obrigado por todos que estiveram ao meu lado. A vida segue", partilhou o jogador, que se encontrava cedido pelo America Mineiro ao Santa Clara.

PUB

A SAD açoriana garantiu os préstimos de Rodrigo Varanda, por empréstimo, mas o atleta nunca chegou a jogar pelo Santa Clara, apesar de ter sido opção não utilizada diante do Casa Pia e AVS.

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB