António Salvador defendeu, esta segunda-feira, à margem da apresentação do novo canal televisivo do Sp. Braga, que a Liga deveria proteger mais as equipas portuguesas que competem em provas europeias. Pelo meio, o presidente do emblema minhoto deu até o exemplo do FC Porto.
"As equipas que estão nas competições europeias deviam ser protegidas. Não foi só o Sp. Braga que não foi protegido. Na terceira jornada há um Benfica-FC Porto com um playoff de acesso à Liga dos Campeões pelo meio (se os dragões ultrapassarem a terceira pré-eliminatória). O Sp. Braga vai fazer oito ou nove jogos em 22/23 dias. Há que acreditar que as coisas vão correr bem", referiu o líder minhoto.
Apesar da mudança de treinador, com a chegada de Sá Pinto para o lugar de Abel Ferreira - que rumou ao PAOK -, António Salvador aponta que os objetivos do Sp. Braga mantêm-se intactos. "Queremos entrar na fase de grupos da Liga Europa, não esquecendo que temos responsabilidades no campeonato. Na última década estivemos sempre no top-4. É nesses quatro primeiros lugares que queremos ficar", sublinhou.
Por Sérgio MagalhãesMédio já teve propostas para sair, mas todas foram recusadas pela SAD com base na crença de que vai ser importante
Extremo do Sp. Braga marcou hoje pelos sub-21 e falou do novo clube
Trio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Arsenalistas fixaram valor nos 25 euros depois de verem recusado acordo para ingressos a 10 euros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo