Artur Jorge analisou a derrota do Sp. Braga frente ao Benfica, na Luz, num jogo em que considerou que ficou um penálti para marcar a favor dos minhotos, quando ainda se registava um nulo no marcador.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Com Al Musrati a estratégia seria diferente?
"Não foi [planeada a estratégia] em função de um jogador, mas do que sabíamos que era necessário conter: uma entrada forte para termos a capacidade de lutar pelo jogo até ao fim. Fomos capazes na 1.ª parte, com transições para finalizar. Grande exibição do Sp. Braga, estrategicamente a fazer o que pedimos, os jogadores cumpriram e foram até à exaustão. Podemos sair de cabeça levantada e grato pelo apoio do adeptos. Estamos numa sintonia que nos agrada muito para os próximos três jogos no campeonato e a final da Taça de Portugal."
Se Benfica não marcasse aquele golo, iria arriscar mais cedo?
"Fomos tendo ascendente durante o jogo. Claro que com menos bola na 1.ª parte e mais capazes na 2.ª. Fomos aproveitando o que era possível ter. Fomos de forma paciente e inteligente fazer o jogo que pretendíamos para termos mais abordagens à baliza contrária na 2.ª parte. Sabendo que somos muito fortes no jogo posicional perto da baliza contrária. Tivemos perto de fazer o golo, mas por infelicidade não o conseguimos. Comprometemo-nos a lutar pela vitória, os jogadores cumpriram com a estratégia. Satisfeito com o desempenho dos jogadores, não com o resultado, mas não altera em nada o que a equipa tem feito."
Mensagem para os adeptos
"Este resultado em nada altera a nossa abordagem. Vamos procurar voltar a ganhar no próximo jogo. O nosso objetivo claro é acabar no top-3. Vamos dar o nosso melhor até ao fim para que não falhe nada em relação ao empenho", concluiu.
Por RecordTodo o clube vive dias de descontentamento face à série sem vitórias, mas vem aí um duro ciclo
Equipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins