Ricardo Horta apareceu resignado na flash interview, depois de ter visto o Benfica virar o resultado e bater o Sp. Braga, por 3-1. Um resultado que justificado pela incapacidade dos arsenalistas em travarem o poderio ofensivo das águias.
"Fizemos uma boa primeira parte. Com algumas oportunidades e fomos para intervalo a vencer justamente. Na segunda parte sabíamos que o Benfica ia entrar forte, para marcar e não soubemos travar esta avalanche do Benfica. E sofremos golos a cometer erros que já tínhamos cometido esta época. Nós não mudamos nada no segundo tempo, queríamos entrar com a mesam cara. Mas sabemos da qualidade individual dos jogadores do Benfica e acabamos por sofrer três golos", assinalou, em declarações à BTV, antes de prometer que agora o Sp. Braga irá lutar pelo terceiro lugar: "É o objetivo. Vai ser uma luta intensa. Temos 3 jogos competitivos daqui para a frente, mas vamos entrar para vencer os 3 pontos em todos e depois fazemos as contas."
Sobre o regresso à Luz, diante da equipa onde passou a formação, Horta vincou que sai triste: "Estou grato pelos anos que passei aqui na formação, mas agora o meu clube é o Sp. Braga. Estou satisfeito por voltar a marcar, mas triste pelo resultado."
Por Valter MarquesArbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Lateral-esquerdo foi eleito pelos adeptos o melhor jogador do mês de setembro
Presidente dos bracarenses fala sobre as crescentes dificuldades nas negociações de jogadores
Presidente do Sp. Braga presente no Portugal Football Summit
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos