Bruno de Carvalho reiterou esta sexta-feira o desejo de ser campeão nacional em 2016/17, expandindo a ambição às restantes modalidades. O presidente dos leões mostrou-se ainda orgulhoso por estar no cargo, quando questionado sobre qual seria o presente ideal no 110.º aniversário do clube.
"Só o facto de ser presidente e a voz de 3,5 milhões de sportinguistas é gratificante. Estou na minha cadeira de sonho e essa é a prenda que quero. Agora se me perguntarem o objetivo, quero que o Sporting seja campeão em todas as modalidades e que ganhe títulos europeus. Estamos a preparar-nos para sermos a maior potência desportiva e recolocarmos o clube no segundo lugar daqueles com mais títulos coletivos. Quero que seja um ano onde no Pavilhão João Rocha e em Alvalade possamos alcançar vitórias nacionais e europeias", expressou o dirigente, à margem do lançamento do novo cartão de sócio pré-pago.
Na noite desta sexta-feira decorre a Gala Honoris Sporting e, confrontado com a possibilidade de haver surpresas, Bruno de Carvalho respondeu com os nomes dos atletas que o acompanharam na iniciativa: "Temos reservadas quatro surpresas para logo: João Matos, João Pinto, Pedro Solha e Mauro Riquicho".
Por Alexandre Moita e Luís Miroto SimõesAcompanhe todas as incidências do encontro de acesso aos oitavos-de-final da Taça Europa
Lateral direito do Sporting fez estreia pela La Rojita
Ponto final da pausa FIFA reabriu as portas da Academia Cristiano Ronaldo, com novidades, mas também ainda... 10 ausentes
Esquerdino de 30 anos recorreu a uma ampulheta numa publicação nas redes sociais
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal