Bruno de Carvalho criticou aquilo que entende como uma certa promiscuidade na parceria fechada entre o FC Porto e a empresa W52 para o lançamento de uma equipa de ciclismo - depois de as negociações com o Sporting terem caído por terra por suspeitas de doping. Numa publicação no seu Facebook, o presidente verde e branco diz que os dragões já receiam não ter "pedalada" para os leões no clássico do futebol que terá lugar dentro de menos de um mês.
"O próximo clássico do nosso Campeonato já mexe: antecipando falta de pedalada para o futebol, assistimos a um sprint do FC Porto para ganhar uma meta-volante no ciclismo numa etapa que será longa e cuja subida para a montanha ainda nem começou. O casamento com a W52 é válido até porque nas núpcias anteriores o Sporting não o consumou com a mesma noiva. Sugere-se a boda seja apadrinhada pela Doyen se bem que associar FC Porto, Doyen e Padrinhos pode sempre ser mal interpretado", pode lêr-se na publicação, com Bruno de Carvalho a rematar:
"Ao que se diz nos bastidores, o acordo de princípio e valores éticos foram obtidos num minuto. Dizem que estavam completamente alinhados em termos de forma e procedimentos para concorrer e ganhar. Dizem também que os restantes 29 minutos foram apenas para decidir se a equipa se chamaria W52 Portimonense ou W52 Porto. Ao que se diz bastou um telefonema ao Lucas e esse assunto ficou ultrapassado", atirou o líder do Sporting, pedindo "desculpa a todos os sportinguistas pelo erro cometido ao negociar com os 'parceiros deste projecto' e pelas expectativas que foram criadas a todos com o anúncio do regresso", prometendo ainda o regresso ao ciclismo "no período mais breve possível."
Por João Socorro ViegasJoão Virgínia assume a baliza, Eduardo Quaresma volta ao eixo, mas no apoio a Ioannidis haverá... Trincão e Pote
Afastado da equipa principal por não ter sido colocado no defeso, trabalha nos 'bês'
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali