Depois de no princípio do mês ter anunciado que tinha um novo projeto em mãos, Bruno de Carvalho veio esta segunda-feira quebrar o mistério e a anunciar que vai lançar, no primeiro trimestre do próximo ano, um "livro sobre os bastidores" da sua presidência no Sporting.
"O novo projecto é um livro sobre os bastidores da minha Presidência. No primeiro trimestre de 2019 será o lançamento. Mais novidades em breve", escreveu nas redes sociais.
Recorde-se que os sócios do Sporting decidiram este sábado de madrugada em Assembleia Geral (AG) que a sanção a Bruno de Carvalho deverá manter-se, o que significa que o ex-presidente do Sporting continuará suspenso da condição de associado durante um ano, uma pena que lhe havia sido aplicada pela anterior Comissão de Fiscalização.
No entanto, como Rogério Alves, presidente da mesa da AG, já tinha explicado, o antigo líder verde e branco poderá sempre recorrer para os tribunais civis. Porém, Bruno de Carvalho entende que esta sanção por si só já será impeditiva de uma candidatura ao próximo ato eleitoral do Sporting, devido à regra do pagamento ininterrupto de cinco anos de quotas.
Processo de expulsão
Mesmo que os sócios tivessem optado pela despenalização de Bruno de Carvalho, este continuaria afastado temporariamente da condição de associado. Isto porque o ex-presidente continua suspenso preventivamente em virtude de um segundo processo que continua a ser apreciado pelo Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD), mais concretamente o da sua expulsão de sócio.
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
O jogo está agendado para quinta-feira (18 de setembro) às 20h00
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal