Coates não escondeu o sabor amargo pela derrota (2-1) do Sporting frente ao Benfica nos minutos finais do dérbi disputado este domingo na Luz.
Em declarações no final da partida à BTV, o capitão dos leões assumiu que a expulsão de Gonçalo Inácio foi determinante, salientando que, ainda assim, a equipa deveria ter segurado a vantagem no marcador até final. "Acho que na primeira parte estivemos bem, tivemos a bola, talvez em alguns momentos tivemos alguma pressa. Na 2.ª parte começámos bem o jogo, tivemos a expulsão do Inácio, que obviamente complicou as coisas. Aguentámos até aos 90 minutos, não deu. A realidade é que talvez o jogo se tenha tornado mais difícil e devíamos ter segurado os três pontos", começou por dizer o experiente defesa-central do Sporting.
O que falhou?
"Tentar fazer tudo para segurar a vitória. Sofremos numa bola parada, obviamente que é difícil com a um a menos. É complicado, mas continuamos em primeiro lugar, temos de continuar a trabalhar e falta muito campeonato."
Contas do campeonato
"Continuamos em primeiro lugar e temos que continuar a trabalhar, falta muito. Se ganhássemos o jogo também faltava muito. Temos de continuar a trabalhar", terminou.
Por Francisco GuerraO Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME