Couceiro: «Não há insubstituíveis no Sporting»

Couceiro: «Não há insubstituíveis no Sporting»

A conferência de apresentação de Cristiano como reforço do Sporting cedo foi dominada pelos temas fortes da atualidade leonina: saída de Liedson para o Corinthians e falhanços nas contratações de Kléber e Djalma, jogadores que representam, o Marítimo.

O diretor-geral José Couceiro não fugiu às perguntas, embora algumas respostas que deu deixem parte dos temas em aberto.

PUB

O mesmo não se passou quando, ao falar do peso de Levezinho, afirmou: "Não há insubstituíveis no Sporting."

"O Sporting não pode colocar em causa outros valores e o seu próprio futuro. Liedson marca um momento especial no clube e, independentemente de qualquer situação, sai a bem. Não há insubstituíveis no Sporting."

PUB

"É evidente que foi um jogador muito importante para clube, mas o Sporting tem de continuar. Não podemos ter uma atitude de desânimo, pois temos plantel com soluções. O futebol é o momento e perante a ausência de uns podem surgir outros valores", acrescentou, na tentativa de deixar uma mensagem de alento aos adeptos.

Ainda com os sportinguistas como destinatário, Couceiro rematou, deixando a última explicação para a saída de Liedson ao próprio jogador, após o jogo com a Naval, na sexta-feira. Uma resposta "aberta" do dirigente:

"Como adepto gostava de ter Liedson em campo, mas o conselho de adminstração não está apenas preocupado com o presente mas também com o futuro. Com o Liedson resistiu até onde podia resistir, mas no final do jogo com a Naval, o jogador poderá explicar isso melhor."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB