A seleção da Bélgica está a ferro e fogo após a paupérrima exibição diante da França que terminou com o triunfo dos gauleses por 2-0. Um dos jogadores criticados é Debast que, no primeiro golo de Kolo Muani realizou um corte para entrada da área que permitiu a Kanté gizar a jogada e, no segundo remate certeiro dos franceses, está a ser acusado de ter uma ação passiva diante de Dembelé.
Esta opinião não é partilhada pelo selecionador dos diabos vermelhos, Domenico Tedesco, que fez questão de sair em defesa do central leonino. "Estou muito surpreendido de me dizerem que ele não não pareceu confortável. Na minha opinião foi um dos melhores em campo. Ele teve a iniciativa e jogou com os alas em várias ocasiões e esteve bem nos duelos", afirmou o selecionador que ainda justificou o facto de ter colocado o jovem como central à esquerda: "Talvez ele não esteja tão confortável com o pé esquerdo, mas se o trocar com o Wout Faes vão dizer-me a mesma coisa. É claro que podemos ter análises diferentes da partida".
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus