Com cada vez maior preponderância no Sporting, onde em 2024/25 é o número 1 da hierarquia dos capitães de equipa, Morten Hjulmand destaca ao 'Tipsbladet' aquilo que significa usar a braçadeira nos leões.
"É muito importante para mim ser capitão de um clube tão grande como o Sporting. Não que tenha mudado muita coisa, porque terei a mesma postura em todos os jogos. É, sim, uma responsabilidade maior", atirou o médio, de 25 anos, que abordou ainda a forma como é crescentemente abordado na rua, em Portugal. Pese gostar da privacidade em família, corresponderá sempre, garante, ao carinho que possa receber num mero passeio, por exemplo.
"Quando vais na rua é natural que as pessoas olhem mais e também falem mais contigo... Mas se há algo que terão sempre da minha parte é um sorriso ou um cumprimento. Tento sempre responder da forma mais educada possível, apesar de não descansar tanto como gostaria", rematou.
Por RecordEquipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq