De passagem por Portugal, onde disputou a Eusébio Cup frente ao Benfica, ao serviço do São Paulo, Paulo Henrique Ganso falou a Record sobre Zé Eduardo, avançado do Génova apontado ao Sporting.
Ganso, médio-ofensivo de 23 anos, jogou ao lado de Zé Eduardo no Santos, em 2010 e 2011 – numa equipa onde também estava Neymar –, e não hesita em afirmar que os leões só teriam a ganhar caso contratassem o atacante. “É um excelente jogador. Tem muita força física e, por isso, tem tudo para marcar muitos golos, no caso de se transferir para o Sporting. Espero que ele tenha essa oportunidade e que jogue o melhor que sabe.
A equipa só ficava a ganhar”, disse ao nosso jornal o internacional brasileiro, que acredita que Zé Love, como é conhecido no mundo do futebol, não teria qualquer dificuldade em adaptar-se ao estilo de jogo praticado em Portugal. “É um jogador que pode render muito e marcar muitos golos no Sporting. O campeonato português até ajuda a que isso aconteça, pois as equipas jogam muito pelas alas, com bolas cruzadas para a área. Aí, o Zé tem facilidade em marcar muitos golos.”
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa depois de uma grande exibição (3-0)
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Questão levantou dúvidas após imbróglio que envolve o Benfica, Rui Costa, German Conti e o Lokomotiv Moscovo; no caso dos leões, entidade bancária autorizou transferência
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol atribuiu galardão ao 97 dos leões, que bate Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem